quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lady Gaga


 Lady Gaga é a garota mais famosa do mundo com apenas 24 anos conquistou muita fama e muito dinheiro, 
sendo uma das mulheres mais comentadas do planeta, Gaga faz a sua própria moda e não dá a mínima pelo o que os outros pensam á seu respeito.
 Numa entrevista da revista ATREVIDA ela mostra outra face que eu não conhecia, afinal eu só gostava mesmo era das músicas dela,  ela é uma pessoa bem generosa, não gosta da fama e muito menos do tapete vermelho, ela gosta muito dinheiro fugir dos paparazzi, pois afinal não gosta de todos aqueles flashs.
 Gaga é uma mulher muito polêmica,  mas por dentro é uma pessoa muito generosa, tendo uma forte personalidade,  não liga se as pessoas baixam gratuitamente suas músicas pela internet, e muito menos pelos os que os outros pensam a seu respeito, a Lady diz na entrevista "Eu ainda me sinto como uma estranha. E eu tenho noção zero de como sou vista no mundo." ou seja Gaga não tem a mínima noção de como ela vista no mundo lá fora.
  A partir desta entrevista me tornei mais uma entre as milhares de fãs da Gaga, sendo uma grande inspiração para muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário